terça-feira, 23 de setembro de 2014

DEUS NÃO ESTÁ MORTO.

Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Salmo.90.2.

Disse o néscio (tolo) no seu coração: "Deus não existe!" Têm-se corrompido e têm cometido abominável iniquidade; não ninguém que faça o bem (Sl.53.1).
O filme, Deus não está morto, retrata uma sociedade cética e auto confiante, que descarta Deus e todas as possibilidades da sua existência. Nunca na história da humanidade tivemos um número tão expressivo de pessoas que passaram a não acreditar em Deus.
Deus existe, Ele está vivo e em plena atividade. Deus não está inerte, estático ou parado, mas Ele está sempre presente e em ação. Deus é criador, provedor e comandante de toda a sua criação, Ele não entregou o mundo a sua própria sorte, mas Ele está no controle de todas as coisas. O maior engano de Satanás é fazer as pessoas pensarem que Deus está morto. O filósofo alemão Friedrich Nietzsche (1844-1900), foi declaradamente um ateu e teve muitas ideias e pensamentos que chocou e contrariou a muitos na sua época. Muitas de suas frases se tornaram famosas, sendo repetidas nos mais diversos contextos, gerando muitas distorções e confusões. Algumas delas: "Deus está morto. Viva Perigosamente. Qual o melhor remédio? - Vitória!". "O Evangelho morreu na cruz". "A fé é querer ignorar tudo aquilo que é verdade". "Será o Homem um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?" "Deus está morto mas o seu cadáver permanece insepulto."Ao contrário do que Nietzsche declarou podemos afirmar pela palavra de Deus: O Evangelho não morreu, mas sempre esteve vivo, mudando e libertando a vida das pessoas. A fé nunca ignora a verdade, pelo contrário ela está baseada na verdade, porém ele vê o invisível e crer no poder sobrenatural de Deus. Deus nunca erra porque Ele vê o fim desde o começo. Deus nunca foi um erro para os homens, eles é que criaram deuses para si. Deus não está morto como afirmava Nietzsche, Ele (Jesus) morreu, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou, e está vivo para sempre. Amém!
Deus não precisa provar pra ninguém que Ele é Deus. Se acreditamos, Ele é Deus; se não acreditamos Ele continua sendo Deus. Somos simples mortais, porém muitos na sua arrogância querem questionar a existência de Deus, e outros declaram que Ele está morto. Ele declarou na sua palavra: Vede, agora, que Eu Sou, e mais nenhum outros deus comigo; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e ninguém há que escape da minha mão. Porque levantarei a minha mão aos céus e direi: Eu vivo para sempre (Dt.32.39,40). Amém!
 
O meu Deus não está morto, Ele está presente à cada amanhecer. Deus não morreu, Ele vive dentro de mim, e Sua luz ilumina todo o meu ser. Ele está vivo e gritando por todos aqueles que desacreditam Nele. Ele nunca morreu, Ele sempre esteve aqui, clamando por atenção, esperando de nós um pouco de fé. Jesus não morreu naquela cruz, Ele apenas adormecia, até o terceiro dia em que acordou. O Criador do universo ainda vive, e porque Ele vive hoje estamos aqui. Só porque Ele algum dia lhe disse um não, não quer dizer que Ele tenha morrido. Deus não morreu para mim, Ele continua aqui, à cada respirar. Se algum dia Ele esteve morto para você, o permita ressuscitar, só depende de você. Deus não está morto, Ele nunca esteve.

 DEUS não ESTÁ MORTO.

Friedrich Nietzsche, disse:
"Se realmente existe um Deus vivo, sou o mais miserável dos homens."
Friedrich Wilhelm Nietzsche foi um influente filósofo alemão e ateu declarado do século XIX.
Infelizmente, o seu fim foi trágico, ele morreu cético, sem Deus, sem paz e sem salvação.
Querer negar a existência de Deus, é algo trágico e contraditório, pois nós somos a maior prova da sua existência. Se você duvida da existência de Deus, pode ser um problema seu. Acreditando ou deixando de acreditar, ele continua sendo Deus. Creia em Deus, ele é o seu criador, e poderá ser o seu Senhor e Salvador. Aceite-o, e seja feliz. Amém!

5 comentários:

  1. EM DEFESA DA FÉ: ATEUS QUE MATARAM MILHÕES.
    Lembre-se: ditadores Ateus exterminaram milhões de pessoas no século passado, matando mais pessoas em um curto espaço de tempo que qualquer catástrofe que jamais houve no mundo civilizado, sendo boa parte destes tentando erradicar a religião, porque, como você sabe, extermínio é o resultado inevitável quando uma comunidade fica intolerante de dogmas e muito propensa ao pensamento crítico.
    O ateu com certeza irá dizer: Stalin não matou pessoas religiosas em nome do ateísmo e sim do comunismo! pensando que o comunismo, como um regime laico, não tem nada a ver com perseguir religiosos.
    É a mesma coisa que dizer que o Ku Klux Klan não linchava pessoas por serem negras, mas por não serem brancas.
    Então pergunte o nome de algum ditador ateu que governou um país e que nunca fez um esforcinho para matar milhões de compatriotas?
    Alguém pode dizer, mais a igreja matou muitos na Idade Média.
    O comunismo matou muito mais que a inquisição, lembrando que ser líder comunista é sinônimo ideológico de ser também um ateu. Se formos seguir este raciocínio, os cristãos poderão muito bem dizer: "Os lideres ateus são todos assassinos". E os ateus não poderão falar nada...
    Leia agora uma pequena lista de Ditadores e lideres ateus e maiores assassinos da História.
    Mao tse-Tung, Ateu: 40 Milhões de Mortos, Joseph Stalin, Ateu: 20 Milhões de Mortos, Kim Il-Sung, Ateu: 5 Milhões de Mortos, Pol Pot, Ateu: 2 Milhões de Mortos, Fidel Castro, Ateu: 1 Milhão de Mortos, sem falar de outros tantos governos pelo mundo, os ditadores da Coreia do Norte etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz seja contigo Lililson Santos, obrigado pelo comentário, pelas ricas informações que você escreveu, a DEUS seja a glória.

      Excluir
  2. Quando Nietzsche fala que Deus esta morto ele não tem intenção de dizer que Deus não existe, mas que as pessoas pararam de viver como se ele estivesse te observando o tempo todo. É fato que no seculo XIX as instituições católica e protestante perderam a força mediante as novas descobertas tecnológicas que contradiziam as visões religiosas, alem de o contato com o oriente terem trazido novas concepções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz seja contigo Mtsessa, obrigado por acessar o blog pregando a verdade. Concordo em parte com o seu comentário, porém, pesquisando sobre a vida de Nietzche, tenho informações que ele foi um ateu declarado, e era contrario ao fato da existência de Deus.

      Excluir
  3. Eu acredito em deus mas voces acreditam de verdade em deus?????
    Responda!!!!
    Acreditam em deus o criador de nos.....

    ResponderExcluir